FELIPE BARTOLI MACHADO

E-mail: prefeituradepaudarco@gmail.com / cleiton.helios@hotmail.com
Telefone: (94)  3356-8104/8105
Endereço: Avenida Boa Sorte, s/n, Centro, Pau D’arco – PA
Horário de Funcionamento: 08:00 às 14:00


O Gabinete do Prefeito é composto pelo Chefe de Gabinete e pelos Assessores Técnicos e Especiais. No Gabinete do prefeito é onde dezenas de pessoas diariamente vão em busca de informações sobre a administração municipal e principais programas oferecidos. O Gabinete é onde também o Prefeito atende as demandas da população.

Atribuições

I – Assistir pessoalmente ao titular do Executivo Municipal, bem como, prestar assistência nos procedimentos e ações administrativas inerentes ao Gabinete do Prefeito;

II – Organizar a agenda diária de compromissos do Prefeito;

III – Despachar diariamente com o Prefeito, os documentos protocolados no gabinete;

IV – Redistribuir as correspondências pertinentes aos diversos órgãos municipais para a execução dos procedimentos necessários;

V – Desempenhar outras atividades afins;

VI – Assistir pessoalmente ao Chefe do Executivo Municipal, bem como, prestar assistência em suas relações político-administrativas com os munícipes, parlamentares do município, órgãos, entidades públicas e privadas e associações de classes do município e outras autoridades governamentais locais, estaduais e federais;

VII – Articular com vereadores, lideranças e mesa da Câmara para apresentação, defesa e aprovação dos projetos de iniciativa do Executivo Municipal, com a ajuda das Secretarias e órgãos afins;

VIII – Recepcionar e orientar o ingresso de visitantes ou outras pessoas que se dirijam ao Gabinete;

IX – Organizar a agenda de audiências, viagens do Chefe do Executivo Municipal em parceria com a chefia de gabinete;

X – Agendar, monitorar e acompanhar as entrevistas e reuniões do Chefe do Executivo Municipal em parceria com a chefia de gabinete

XI – Redigir, registrar, fazer publicar e expedir os atos do Chefe do Executivo Municipal;

XII – Receber, filtrar e despachar as correspondências destinadas ao Prefeito Municipal, em parceria com a chefia de gabinete;

XIII – Examinar previamente todos os documentos para a assinatura do Chefe do Executivo, em consulta com a Procuradoria Geral do Município, quando necessário;

XIV – Organizar e estabelecer procedimentos necessários a segurança do Chefe do Executivo Municipal;

XV – Interagir junto aos órgãos municipais para solução de problemas, bem como realizar estratégias de atividades de relações públicas entre as Secretarias;

XVI – Confeccionar, expedir e controlar distribuição de convites para solenidades oficiais, cerimônias, inaugurações e demais eventos promovidos pelo governo municipal, onde há envolvimento direto do Chefe do Executivo;

XVII – Organizar, monitorar e executar os serviços de cerimonial do Chefe do Executivo Municipal, em coordenação com a Secretaria de Comunicação;

XVIII – Informar e orientar o Prefeito sobre projetos e ações que estão sendo executadas pelas secretarias municipais, através de relatórios mensais;

XIX – Desempenhar outras atividades afins.