RELATÓRIO DE PROJETOS E OBRAS EM EXECUÇÃO

 

1. PLANILHA DE ACOMPANHAMENTO DAS OBRAS MUNICIPAIS


RECUPERAÇÃO DA AVENIDA BOA SORTE

Objeto do Projeto – Contratação de empresa especializada para execução de serviços de recuperação da Av. Boa Sorte, no Município de Pau D’arco-PA – Conforme Termo de Convênio nº 87/2018, Processo nº 2018/223157, que entre si celebram o Estado do Pará através da SEDOP e a Prefeitura Municipal de Pau D’arco/PA, em conformidade com as especificações contidas nos Anexos deste Edital.

Número do Processo Licitatório –  TOMADA DE PREÇOS Nº. 2/2018-003PMPD

Nome do Contratado / Servidor Responsável –  OURO NEGRO ONSTRUÇÕES LTDA – EPP, inscrita no CNPJ. Sob o n.º 30.173.227/0001-08

Ano do Projeto – 2018

Prazo de execução do Objeto – O prazo máximo para execução dos serviços objeto desta licitação será de 90 (noventa) dias consecutivos. Estes prazos serão contados a partir do recebimento das ordens de serviços.

Local da Execução do Projeto – Av. Boa Sorte, Centro.

Origem do Recurso – Exercício 2018 Projeto 1018.154510010.1.009 Pavimentação e Recuperação de Ruas e Avenidas, Classificação econômica 4.4.90.51.00 Obras e instalações, constante na Lei Orçamentária do Exercício Financeiro de 2018. Convênio nº 87/2018, Processo nº 2018/223157, Estado do Pará através da SEDOP

Valor do contrato Inicial – Valor Global de R$ 361.203,55 (Trezentos e sessenta e um mil, duzentos e três reais e cinquenta e cinco centavos).

Valor Aditado –  Valor Global de R$ 361.203,55 (Trezentos e sessenta e um mil, duzentos e três reais e cinquenta e cinco centavos).

Data de início do Objeto – 05 de junho de 2018

Data de fim do Objeto – 30 de julho de 2019

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO

Inicio de Obra: 02 de julho de 2018, Pau D´Arco – PA

Período de Execução do dia 02 a 04 de julho 2018 ->1BM – RELATORIO-FOTOGRAFICO

Período de Execução do dia 05 de julho de 2018 a 03 de setembro de 2018 ->2BM – RELATORIO-FOTOGRAFICO004

Período de Execução do dia 04 de setembro de 2018 a 31 de novembro de 2018 ->3BM – RELATORIO-FOTOGRAFICO004

 


ADEQUAÇÃO DE ESTRADA VICINAL – PAU D´ARCO / BOA SORTE / DIVISA COM O MUNICÍPIO FLORESTA DO ARAGUAIA.

Objeto do Projeto – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA ADEQUAÇÃO DE ESTRADA VICINAL PAU D’ARCO/BOA SORTE/DIVISA COM MUNICÍPIO FLORESTA DO ARAGUAIA, CONFORME CONTRATO DE REPASSE Nº 833068/2016/MAPA/CAIXA, PROCESSO Nº 3675.1033094-21/2016, QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO FEDERAL ATRAVÉS MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO E O MUNICÍPIO PAU D’ARCO/PA, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONTIDAS NOS ANEXOS DESTE EDITAL.

Número do Processo Licitatório: TOMADA DE PREÇO Nº 2/2018-004PMPD

Nome do Contratado / Servidor Responsável MACAPÁ CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI

Ano do Projeto – 07/11/2018

Prazo de execução do Objeto – 180 DIAS CONSECUTIVOS A PARTIR DA ORDEM DE SERVIÇO

Local da Execução do Projeto – BAIRRO CENTRO

Origem do Recurso – CONTRATO DE REPASSE Nº 833068/2016/MAPA/CAIXA, PROCESSO Nº 3675.1033094-21/2016, A UNIÃO FEDERAL ATRAVÉS MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Valor do contrato Inicial – R$     538.473,00

Valor Aditado – CONSTITUI OBJETO DESTE TERMO ADITIVO A PRORROGAÇÃO DO PRAZO POR IGUAL PERÍODO, O PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO Nº 20180057, PASSANDO A CONTAR A PARTIR DO ÚLTIMO DIA  DE VIGÊNCIA DO CONTRATO INÍCIO DA VIGÊNCIA EM 07/011/2018 ATÉ 07/05/2019 – PASSANDO A SER O INÍCIO EM 07/05/2019 PRORROGADOS  ATÉ, 07/11/2019

 

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO

Inicio de Obra: 07 de novembro de 2018, Pau D´Arco – PA

 

Período de Execução do dia 04 de janeiro de 2019 a 30 de Abril de 2019 -> 1ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 04 de janeiro de 2019 a 30 de Abril de 2019 -> 2ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 01 de maio de 2019 a 04 de junho de 2019  -> 3ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 05 de junho de 2019 a 28 de junho de 2019 -> 4ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 29 de junho de 2019 a 22 de julho de 2019  ->5ª Medição – Relatório Fotográfico


 

REFORMA E ADEQUAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL ENFERMEIRA ANTÔNIA PINHEIRO CAVALCANTE

Objeto do Projeto – Contratação de empresa especializada para execução de serviços de Reforma e adequação do Hospital Municipal Enfermeira Pinheiro Cavalcante – Conforme Termo de Convênio nº 13/2018, Processo nº 2017/548472, que entre si celebram o Estado do Pará através da SESPA – Secretaria de Estado de Saúde Pública e a Prefeitura Municipal de Pau D’arco/PA, em conformidade com as especificações contidas nos Anexos deste Edital

Número do Processo Licitatório: TOMADA DE PREÇOS nº 2/2018-001FMS

Nome do Contratado / Servidor Responsável RV PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA

Ano do Projeto – 26/06/2018

Prazo de execução do Objeto – 300 DIAS CONSECUTIVOS A PARTIR DA ORDEN DE SERVIÇO

Local da Execução do Projeto – BAIRRO CENTRO

Origem do Recurso – Convênio nº 13/2018, Processo nº 2017/548472, SESPA

Valor do contrato Inicial – R$     1.356.932,41

Valor Aditado – Constitui objeto deste Termo Aditivo a prorrogação do prazo por igual período, o prazo de vigência do CONTRATO nº 20180049, passando a contar a partir do último dia de vigência do contrato: O prazo máximo para execução dos serviços objeto desta licitação será de 300 (Trezentos) dias consecutivos. Estes prazos serão contados a partir do recebimento das ordens de serviços. – e início da vigência em 26/06/2018 final 26/04/2019 – passando a ser o início em 26/04/2019 prorrogados em 300(Trezentos) dias consecutivos, data final 26/02/2020. DATA DA ASSINATURA: 15 de Abril de 2019

 

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO

Inicio de Obra: 26 de junho de 2018, Pau D´Arco/PA

 

Período de Execução do dia 26 de junho de 2018 a 05 de julho de 2018         ->1ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 06 de julho de 2018 a 07 de agosto de 2018        ->2ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 08 de agosto de 2018 a 05 de setembro de 2018 ->3ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 06 de setembro de 2018 a 09 de outubro de 2018 ->4ª Medição – Relatório Fotográfico 

Período de Execução do dia 10 de outubro de 2018 a 09 de novembro de 2018 ->5ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 10 de novembro de 2018 a 20 de dezembro de 2018->6ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 21 de dezembro de 2018 a 21 de janeiro de 2019  –>7ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 23 de fevereiro de 2019 a 20 de março de 2019  –> 8ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 23 de fevereiro de 2019 a 20 de março de 2019   –>9ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 21 de março de 2019 a 23 de abril de 2019   –>10ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 24 de abril de 2019 a 14 de junho de 2019   –>11ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 15 de junho de 2019 a 23 de julho de 2019   –>12ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 24 de julho de 2019 a 14 de agosto de 2019   –>13ª Medição – Relatório Fotográfico


 

AMPLIAÇÃO DE UNIDADE DE ATENÇÃO EM SAÚDE.

Objeto do Projeto – Contratação de empresa para execução de serviços de ampliação de unidade de atenção especializada em saúde, conforme convênio que entre si celebram a União Federal por intermédio do Ministério da Saúde e o Fundo Municipal de Saúde. Ref: Proposta SICONV n.º 051327/2015.

Número do Processo Licitatório: 003 – 2017 Tomada de Preços

Nome do Contratado / Servidor Responsável MACAPA CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS EIRELI-ME

Ano do Projeto – 31/10/2017

Prazo de execução do Objeto – 180 dias consecutivos a partir da Ordem de Serviço

Local da Execução do Projeto – BAIRRO PARAÍSO

Origem do Recurso – Proposta SICONV n.º 051327/2015

Valor do contrato Inicial – R$    448.004,56

Valor Aditado –  O prazo máximo para execução dos serviços objeto desta licitação será de 180 (Cento e oitenta) dias consecutivos. Estes prazos serão contados a partir do recebimento das ordens de serviços… data da ordem de serviço e início da vigência em 08/11/2017 final 07/05/2018-passando a ser o início em 07/05/2019 prorrogados em 180(Cento e oitenta) dias consecutivos, data final 07/11/2019.

 

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO

Inicio de Obra: 30 de OUTUBRO de 2017, Pau D´Arco – PA

 

Período de Execução do dia 30 de outubro de 2017 a 18 de julho de 2018 ->1ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 19 de julho a 03 de outubro de 2018                ->2ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 04 de outubro a 05 novembro de 2018           ->3ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 06 de novembro a 17 de dezembro de 2018   ->4ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 06 de novembro a 17 de dezembro de 2018   ->5ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 29 de janeiro a 14 de fevereiro de 2019           ->6ª Medição – Relatório Fotográfico 


 

REFORMA DE UNIDADE DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE.

Objeto do Projeto – REFORMA DE UNIDADE DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE, CONVÉNIO 839274/2016/MS/CAIXA, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONTIDAS NOS ANEXOS DESTE EDITAL.

Número do Processo Licitatório: TOMADA DE PREÇOS Nº. 2/2019-001FMAS

Nome do Contratado / Servidor Responsável RV PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA

Ano do Projeto – 25 /04/ 2019

Prazo de execução do Objeto – 180 dias consecutivos a partir da Ordem de Serviço

Local da Execução do Projeto – BAIRRO CENTRO

Origem do Recurso – CONVÉNIO 839274/2016/MS/CAIXA

Valor do contrato Inicial – R$    235.038,73

 

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO

Inicio de Obra: 15 de maio de 2019, Pau D´Arco – PA

 

Período de Execução do dia 15 de maio de 2019 a 22 de junho de 2019       ->1ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 11 de junho de 2019 a 22 de julho de 2019       ->2ª Medição – Relatório Fotográfico

Período de Execução do dia 23 de junho de 2019 a 28 de julho de 2019       ->3ª Medição – Relatório Fotográfico

 

TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2017 – Estradas Vicinais

 

Objeto do Projeto – Contratação de empresa para execução de serviços de implantação de infraestrutura básica, constante complementação de 64,730 km de estradas vicinais no PA Magdalena Nicolina Rivetti, localizado na zona rural do município de Pau D´Arco, estado do Pará, conforme convênio n.º 832780/2016 que entre si celebram o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, por meio da superintendência regional do sul do Pará/ SR (23) e a Prefeitura Municipal.

Número do Processo Licitatório:  TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2017

Nome do Contratado / Servidor Responsável MACAPA CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS EIRELI-ME, inscrita no CNPJ. Sob o n.º 14.456.868/0001-05

Ano do Projeto – 2017

Prazo de execução do Objeto – O prazo máximo para execução dos serviços objeto desta licitação será de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos. Estes prazos serão contados a partir do recebimento das ordens de serviços observado o que dispõe o item 14.5.3 do Edital

Local da Execução do Projeto – Estradas vicinais no PA Magdalena Nicolina Rivetti, localizado na zona rural do município de Pau D´Arco,

Origem do Recurso – Dotação Orçamentária nº 18 Secretaria Mun. Obras, Urb. e Transporte / UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 1818 Secretaria Mun. Obras, Urb. e Transporte / 26 782 0010 1.020 Construção e Recuperação de Pontes e Estradas Vicinais / 4.4.90.51.00 Obras e Instalações, da Lei Orçamentária do Exercício Financeiro de 2017. Convênio n.º 832780/2016 que entre si celebram o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, por meio da superintendência regional do sul do Pará/ SR (23) e a Prefeitura Municipal de Pau D´Arco

Valor do contrato Inicial –  R$ – 559.904,10 (quinhentos e cinquenta e nove mil, novecentos e quatro reais e dez centavos).

Data de início do Objeto – 27 de março de 2017

Data de fim do Objeto – 27 de setembro de 2018

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO

Inicio de Obra: 23 de maio de 2017, Pau D´Arco – PA

RELATÓRIO-FOTOGRÁFICO-1-2 medição 2

RELATORIO-FOTOGRAFICO-1-2

RELATÓRIO-FOTOGRÁFICO-3-4 medição 2

RELATORIO-FOTOGRAFICO-3-4

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RELATÓTIO FOTOGRÁFICO 2parte

RELATÓTIO FOTOGRÁFICO


 

TOMADA DE PREÇOS n.º 002-2017 PONTE DE CONCRETO O RIO PARAÍSO

Objeto do Projeto – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE DE CONCRETO QUE LIGA A CEDE DO MUNICÍPIO PASSANDO PELA VILA BOA SORTE, CONFORME CONVENIO FIRMADO ENTE O MAPA E O MUNICÍPIO DE PAU D’ARCO, RF: PROCESSO 3675.1026420-61/2015, PROPOSTA NO SICONV 027054/2015

Número do Processo Licitatório:  TOMADA DE PREÇOS Nº. 002/2017

Nome do Contratado / Servidor Responsável MACAPÁ CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS EIRELI-ME, inscrita no CNPJ. Sob o n.º 14.456.868/0001-05

Ano do Projeto – 2017

Prazo de execução do Objeto – 120 dias consecutivos a partir da Ordem de Serviço. Estes prazos serão contados a partir do recebimento das ordens de serviços.

Local da Execução do Projeto – Liga a cede do município há vila boa sorte.

Origem do Recurso – Dotação Orçamentária: ÓRGÃO: 18 Secretaria Mun. Obras, Urb. e Transporte / UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 1818 Secretaria Mun. Obras, Urb. e Transporte / 26 782 0010 1.020 Construção e Recuperação de Pontes e Estradas Vicinais / 4.4.90.51.00 Obras e Instalações, da Lei Orçamentária do Exercício Financeiro de 2017. RF. Processo 3675.1026420-61/2015, proposta SICONV 027054/2015.

Valor do contrato Inicial –  R$ 286.914,50 (Duzentos e oitenta e seis mil, novecentos e quatorze reais e cinquenta centavos).

Valor Aditado –  O prazo máximo para execução dos serviços objeto desta licitação será de 120 (Cento e vinte) dias consecutivos. A vigência deste contrato será contada a partir do recebimento das ordens de serviços. data da ordem de serviço e início da vigência em 21/06/2017 final 21/12/2018 – passando a ser o início em 22/12/2017 prorrogados para data final 22/06/2018.

Data de início do Objeto – 21 de junho de 2017

Data de fim do Objeto – 22 de julho de 2018

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO

1BM – RELATORIO-FOTOGRAFICO-1-2

1BM – RELATORIO-FOTOGRAFICO-3-4

1BM – RELATORIO-FOTOGRAFICO-5-6

1BM – RELATORIO-FOTOGRAFICO-7-7

2BM – RELATÓRIO FOTOGRÁFICO

RELÁTORIO FOTOGRÁFICO FINAL-