Consulta Pública – Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Pau D’arco-PA

A Consulta Pública é parte indispensável para o processo de Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Pau D’arco-PA. A consulta ocorrerá no período de 10 de outubro à 20 de outubro do ano de 2021 com a finalidade de receber sugestões e críticas.

As críticas e sugestões devem ser enviadas para o e-mail vrpambiental@gmail.com, contendo as seguintes informações de identificação: nome e telefone para contato. A presente consulta está ocorrendo após a realização da Audiência Pública que ocorreu no dia 04 de outubro de 2021 online devido ao período de Pandemia da COVID-19, com a finalidade apresentar a comunidade as minutas do Plano Municipal de Saneamento Básico de Pau D´arco – PA. A seguir está disponível para download os volumes que compõe o Plano Municipal de Saneamento.