Participe do Questionário Online da Elaboração do PMSB

A Prefeitura de Pau D’ Arco – PA, te convida a participar da elaboração do PMSB de Pau D’ Arco – PA de forma rápida e online. O Questionário tem como objetivo alcançar os moradores de Pau D’ Arco e permitir que toda a comunidade urbana e rural dê sua contribuição sobre como está o abastecimento de água, esgotamento
sanitário, drenagem urbana e resíduos sólidos.

O questionário é ONLINE e pode ser acessado por todos os moradores de Pau D’Arco de forma anônima para que haja o relato dos problemas que estão acontecendo na sua rua. O questionário é simples, prático e rápido. A sua participação é muito importante para construir um estudo que reflita a realidade do nosso município.

O questionário está disponível no link: https://forms.gle/FU2baDkTLzcUNGnx8 e está disponível para preenchimento do dia 14/09 à 30/09. O acesso é simples, é só clicar no link e já estará iniciando o questionário.

VAMOS JUNTOS CONSTRUIR O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO
BÁSICO DE PAU D’ ARCO – PA